Agenciamento

Bal di Baco
 
                           Site Oficial
 

Personagens da "Commedia dell’arte” oferecem um baile dionisíaco, musicalmente repleto de frevos, marchinhas, ska e outros ritmos dançantes. Homenageando os antigos carnavais, o grupo intepreta músicas tradicionais e contemporâneas com uma linguagem própria. Passam pelo repertório além de frevos e marchas tradicionais como "Hino de Batutas de São José", "Hino de Ceroulas" e "Bandeira Branca", músicas de artistas como Moraes Moreira, Alceu Valença, Otto, Jorge Ben Jor, Adoniran Barbosa, Luiz Gonzaga e outros. Arranjos animados e contemporâneos contagiam o público para o baile dos excessos. Formados por artistas experientes, o grupo já se apresentou em Pernambuco, Minas Gerais e São Paulo. O baile ainda oferece uma bebida artesanal, chamada "Pecadinho", uma cachaça com vinho e várias ervas.

  • Wix Facebook page
Coisa Nostra
 
                           Site Oficial
 

Coisa Nostra, (Ex Babi Jaques e Os Sicilianos) é uma trupe de artistas que converge música com teatro, cinema, artes plásticas e outras esferas artísticas. No palco, vivem uma realidade paralela, representando um fantástico grupo que vivem em uma ilha que se move pelo mundo, chamada Nostrife (que seria um Recife surreal). Durante o espetáculo, "Coisa Nostra ", chamam a atenção pelo diálogo da música, com performances, encenações, cenário, projeções e indumentárias, transportando o público para uma realidade fantástica. Musicalmente, apresentam a proposta de criar trilhas sonoras para as letras, causando múltiplas sensações através do som. Já se apresentaram nas cinco regiões brasileiras, em mais de 18 estados e conquistaram nessa caminhada 16 premiações, bem como realizaram apresentações na França, Uruguai e Argentina e produções audiovisuais na Itália e Suíça.

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
Mundo de Lua

 

 

Com uma atmosfera lúdica, o grupo pernambucano Mundo de Lua, oferece um show em homenagem a Luiz Gonzaga. Com foco em público infantil, mas que atrai jovens, adultos e idosos, a apresentação se faz um evento de família, com novas versões das músicas do Rei do Baião, passeando por diversos ritmos. Os músicos, se vestem como “Lunáticos”, fazendo referência ao Mundo de Lua, que seria o mundo imaginário de Luiz Gonzaga, conhecido como mestre Lua.